sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

olhos vermelhos e ardidos e o coração nem se fala.


Olha eu aqui na descarga virtual.... Pensando 02;20 da madrugada!
Clarice Lispecto, Mario Quintana, Caio Fernando Abreu, max lucado, e outros...
Escreviam pra descarregar, é essa é uma ótima válvula de escape, ja que ninguém tem nada haver com a minha dor, e nem as paredes merecem ser surradas. As lágrimas ja vem sozinhas mesmo quando eu penso que nem as tenho mais, a garganta dói de tanto engolir o choro, os olhos vermelhos e ardidos e o coração nem se fala.
Então eu escrevo, me olho por dentro, me vejo, me ajeito. É não tem jeito!
Lembrando do que as pessoas pensam sobre mim, e como eu queria agora ser tão mau quanto falam... A verdade é que eu sou fraca, e elas não sabem.
O sofrimento muitas vezes é o degrau para o crescimento, e o crescimento te faz amadurecer, e o amadurecimento te faz forte. Meu Deus, 24 anos e nunca sofri na vida.
Rebelde sem causa. Chorava de raiva, chorava por bobagem, encenava...
Corajosa, tinha coragem pra se jogar de pedras em auto mar, pra brigar em roda de capoeira, de surfar ondas grandes, escalar paredão, descer de rapel. Mas não tinha coragem de chegar nas pessoas que eu amava e falar o quanto elas são importantes pra mim, não tinha coragem de demonstrar a simplicidade de um abraço.
Quanta coisa eu perdi por ter medo de perder,e de demonstrar essa fraqueza .
Hoje eu me vejo sofrendo, crescendo, amadurecendo, e com coragem o bastante pra admitir, sou fraca, tenho medo, mas me vejo me fortalecendo. Isso é bom.
Eu amo a vida, como uma criança eu sei que eu tenho um brilho nos olhos e um sorriso no rosto, e eu não quero que isso mude. Mesmo que agora meu mundo mude eu não quero perder o meu sorriso, mesmo quando as minhas lágrimas estiverem caindo, ninguém tem nada haver com a minha dor, eu quero continuar sorrindo. Eu quero que esse sofrimento acabe. Que seja feita a vontade de Deus. Eu sei que o amor ultrapassa todo entendimento, eu sei que a vida não acaba aqui. Existir não é viver, eu jamais vou esquecer, mas eu quero que essa dor passe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário