quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Acordando na esquerda. TPM.


Tem dias que parece que tudo acorda na esquerda...
Meu Deus, -eu digo logo cedo, apenas me proteja. Sim, porque eu acredito nEle,( então eu tenho todo o direito do mundo de questiona-lo. )
Mal coloco meus pés no chão, não acho minhas roupas, tropeço no sofá, e esqueço da toalha.
Bom dia mãe, bom dia maninha e aaa que legal eu nem tomei café e ja perdi o ônibus, ai vem uma mensagem no meu celular- BOM DIA. Parece ironia né?! não é nem 8H da manha ainda e de bom, só a lembrança da minha cama. Trabalhar,que bom, na frente de um computador o dia todo com o sol brilhando lá fora e enquanto ontem na minha folga choveu litros de um mês inteiro.
Mas eu não reclamo ainda bem que eu trabalho eu sei que é melhor assim.
Clientes reclamando, ex namo ligando, telefone tocando, mensagens chegando pessoas indesejáveis passando. Ótimo. Eu preciso comer chocolate.
Vou embora, Boa noite alguém me fala, tomara mesmo eu penso. Enfim um longo dia acabando, é só dormir e esta tudo certo. Mais uma vez ônibus, detesto coletivo. Chegando em casa, comer, banhar-se e cama. Sim cama sim né, sono pouco e dormir nada. Que vontade de comer um chocolate.
Obrigado meu Deus eu te agradeço por ter me protegido, estou de volta em casa e viva e bem, mas amanhã com certeza pedirei muito mais que apenas proteção.
Enquanto isso, rola pra cá, rola pra lá, pensamentos fogem, voltam, gritam... cadê o sono?!
Não quero pensar, não quero lembranças, quero apenas me esvaziar e dormir. Descansar, viver.
Deus, eu tenho todo o direito de reclamar na minha TPM.
Ainda bem que eu sei escrever e não tenho porte de armas. chocolate. chocolate, chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário