quarta-feira, 3 de novembro de 2010

que se preze...

Todo coração exaltado que se preze vive uma paixão... Assim também o meu um dia... Nada melhor do que uma paixão para começar o novo blog, então aqui vai um texto escrito em 2009 para uma pessoa que sem querer e sem se esforçar me ensinou coisas sobre paixão que eu nem sabia que existiam. Embora hoje, talvez meu texto não se encaixe mais com tal pessoa, salve as palavras que aqui estão... "green eyes"

Estar junto e ter vontade de chegar mais perto

Parar de respirar para guardar seu cheiro em meus pulmões

Sentir sua pele e não saber explicar a sensação

É não saber exatamente o porquê das coisas

Amar os seus cabelos, até os fios que se perdem na minha roupa

Desejar sua boca na minha e querer perder o fôlego

Perder-me em um olhar e viajar quilômetros

Ver seu sorriso, suspirar e desabar por dentro

Abraçar e sentir-se em paz, mesmo com o coração disparado

Conhecer mil palavras e preferir o silêncio

Ignorar todo e qualquer tipo de dor em tua presença

Ter vontade de crescer, evoluir e ser alguém melhor

Sentir rusticidades e renuncias como se fosse carinho

Perder a noção do tempo e senti-lo parar

Ver mais estrelas no céu e mais vida na vida

Chorar por perder, e sofrer por saber que nunca teve

Te ver com outra e querer arrancar o coração com as próprias mãos

Sentir prazer nas coisas simples e rir por tudo

Correr para o telefone ao ouvi-lo tocar e desanimar por não ser você

Passar horas olhando pro nada e não conseguir pensar em nada

Criar problemas que não existem, e querer resolver os problemas mundiais

Ouvir teu nome e misturar ódio, amor, nojo, paixão, revolta, tesão...

Te ver e não saber o que fazer, me desconcertar, fugir...

Respirar, escrever, cantar, desenhar, em tudo ver você

Te imaginar em cada rosto, em cada esquina, em cada olhar

É como ter medo do paraíso, é ouvir as batidas do coração

Tão auto ao ponto de quase estourar os tímpanos...

Espero que isto seja paixão, porque paixão passa, acaba...

O amor fica e permanece, a paixão some, o amor resiste e aparece!


Momentos tão sublimes, mesmo que sejam passageiros devem ser valorizados, mesmo que sejam fogo de palha, se é fogo: queima!

2 comentários: