quarta-feira, 3 de novembro de 2010

eu resolvi voltar

Dia 03/11/2010.
Não, não é nenhuma data especial, mas eu tomei uma decisão, eu resolvi voltar. E nem aconteceu nada de extra-ordinário neste dia...Mas depois de 3 anos, eu resolvi voltar a escrever... Sinto como se eu perdesse o controle de mim mesmo, como se eu não entendesse o meu mundo, sem as palavras eu perco o chão!Eu ja estava com saudades de mim, eu resolvi voltar. Eu não preciso de leitores, eu preciso apenas das palavras... Eu não sei, onde exatamente eu me perdi, mas eu sei que eu precisava voltar. E aqui estou. Eu resolvi voltar.
Ainda me lembro de todas as vezes em que eu soube que um texto meu fez alguém pensar e mudar uma situação, ou tomar a atitude certa, sim, as palavras tem este poder. E também me lembro da minha alegria ao tocar as pessoas. Como uma vez disse Clarice "...não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." O nome do blog mudou e talvez um pouco do conteúdo também, as pessoas são diferentes, a mentalidade é outra, mas a essência é a mesma, ainda de um EXALTADO CORAÇÃO.


4 comentários:

  1. Sucesso em sua volta :)

    []'s
    www.blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  2. Também voltei a escrever recentemente, e só digo uma coisa: a gente nunca devia ter parado. É sempre tão bom, tanto pra quem escreve quanto pra quem lê. Boa sorte :D

    http://blogdefatto.blogspot.com/

    http://treslapis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabéns minha amiga!
    Palavras tem o seu grande poder,
    elas convencem, acalmam, ajudam!
    Aliais, sábias palavras as suas.
    E por falar nelas, as próprias ja me ajudaram um dia, Te Amo (L)
    Guilherme

    ResponderExcluir